November 1, 2004

Go away

"Não...não te deixo voltares.
Puseste-me mal...
Puseste-me em baixo...
No sitio mais fundo que conseguiste arranjar.
Quase que me mataste,e tu sabes disso!

Agora lá porque estou fraca,
Lá porque me encontro sem forças para lutar,
Não quer dizer que te deixe voltar,
Que te deixe tomar controlo de mim mais uma vez.

Sei o que passei, sei o quanto sofri,
Senti tudo que não queria sentir por tua culpa.
Agora deixa-me, não te aproveites...

Isso querias tu...
Mas desculpa-me te informar que tal coisa não acontecerá,
Nem hoje,nem amanhã.
Enquanto tiver esta minha força isso nunca vai acontecer.

Pois estou farta de ti!
Estou farta da tua mania de me queres tirar a vida,
Tirar o sorriso...a alegria!
Sei que enquanto estivers longe eu estarei feliz.

Sai...
Não me sigas!
Sai Tristeza... "

*You can control it*

No comments: