December 6, 2004

Sai daqui

Não gostas? Gosto eu !
Não queres? Quero eu !
Ah também não aceitas? Aceito eu !

Ninguem manda aqui em ningúem.
Tu não és mais que eu,
Nem eu mais que tu,
E como não ando por aí a falar da tua vida,
Como não ando por aí mais preocupada com a vida dos outros,
Fico á espera que não sejas/am assim comigo!

Não vejo o interesse...
Vida própria não há??
Para se ter de arranjar como tema de conversa o que o outro faz.
Se o outro dá um passo,
Se entrou para a má vida,
Se deu um peido!!!
Se deu um beijo áquela...
Se mandou para o c*ralho o outro..
epa...

E depois?
ya... se me afectar a mim, á minha vida
talvez até tenha intresse em saber!
Mas se não...
não percebo o porquê das bocas,
da vontade de saber!

Talvez um dia me expliques.
Mas não estou mesmo a ver uma boa razão para isso tudo.
Enfim...

Live your life,
Just dont keep on buggin mine please ;D

No comments: